jump to navigation

Comportamento do Consumidor e Estratégias de Mercado 10 de março de 2012

Posted by Lauana in Sem categoria.
trackback

Nos tempos atuais com a dinâmica do mercado cada vez mais veloz, interferências começam a surgir na escolha dos consumidores, evando em conta tendências socioculturais e inovações tecnológicas surgindo. Essas transformações reorientam o procedimento das empresas.

Ter um visão estratégica e gerencial de negócios, permitindo a integração dos stakeholders no âmbito empresarial se faz necessária para obter vantagem competitiva.

Inovação, flexibilidade e velocidade nas decisões por grupos empresariais tomam a comunicação como forma para reforçar a imagem da organização e sua solidez no mercado. Comunicação e criatividade são de extrema importância para a saúde dos negócios.

Foco no cliente através de raciocínio estratégico e desenvolvimento da comunicação transmitem uma nova atitude empresarial. Procurando um novo profissional no mercado, o Instituto de Pós Graduação – IPOG apresenta:

MBA em Estratégia Publicitária e Comunicação Empresarial

Início: Maio de 2012

Estratégia Publicitária e Comunicação Empresarial

Comentários»

1. Ricardo - 14 de março de 2012

Este curso é ótimo, tive a oportunidade de participar da palestra do prof. Roberto de Barros e de estudar alguns de seus livros na faculdade, ele é Shooow. Como faço para me escrever nesta Pós ??

Grato,
Ricardo.


Deixe um comentário